terça-feira, 22 de setembro de 2009

Never Say Never - The Fray

Ontem o dia foi tenso.
Estava eu trabalhando e de repente começa a chover, mais nao foi uma chuva qualquer, foi "A" chuva. Tanto que faltou luz no lugar onde eu trabalho, la em casa, e nem os sinais de transito estavam funcionando.
Nisso eram 4:22pm mais eu so fui chegar em casa 5:00pm por causa das "divergencias" entre minha mae e minha tia decidindo se iriam de taxi ou de Onibus.
Minha mae disse que nao tem mais pose para pegar onibus (euri)
Minha tia disse que iria numa boa de onibus se nao estivesse lotado (eu tb)
So sei que no final ela ficou zuando a cara das pessoas desesperadas quando o onibus chega, e saem correndo igual loucos (rsrsr)

Nao tinha nada para fazer em casa, nao tinha video-game, nem tv (harper's island /perdi), e mais nada, no final das contas fui dormir 10:00 pm pensando em tudo o que tinha que fazer hoje.

Musica dodia:

The Fray Never Say Never
Album:  The Fray (2009)

Enjoy:





Ps: Me lembrei que tenho que assistir o filme: "A tempestade do Seculo - Storm Of The Century"
Ps2 "Ely, eu sei que vc ama The Fray (e eu tb) acho que vc ainda nao escutou a musica nova, entao:"

3 comentários:

Ely Morais disse...

Cara, vc é meu herói, gosto de tantas bandas, mas nunca tenho paciência pra pesquisar! Paciencia é um dom! AGORA como meu blog preferido me dando dicas, vou estar sempre atualizada no mundo musical!

[Vey, tenho que parar de ver canais de propaganda!]

amo the Frey e vc assumiu agora!

vou zuar eternamente

Musica de Hoje disse...

Quantos elogios .. nao merece isso tudo, ainda mais vindo de vc.
Obrigado por tudo se eu sou seu heroi vc é minha heroína (sentido duplo mode: on).

Quanto ao The Fray eu gosto mesmo assumo oks? :D

bjs

Musica de Hoje disse...

[Vey, tenho que parar de ver canais de propaganda!] porque? o que tem de tao interessante?

loucuras :D

xx