quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Kids - MGMT

Sem o que postar de novo, to muito sem nexo esses dias para qualquer atividade que envolva criatividade, nao gosto de ficar postando por postar pois o objetivo do blog nao é esse, mais para mim é inevitavel, pois meio que perdi o ritmo disso aqui, vou parar de drama e ir direto ao assunto que é musica:

MGMT:

Entrou em minha vida meio por acaso, assisti ao clipe (Time To Pretend) uma vez e achei muito estranho (nao gostei mesmo), mais depois de um tempo fui percebendo que as musicas faziam sentido para mim e para o meu senso musical, musica é algo pessoal (ate certo ponto), vc pode tentar convencer uma pessoa a gostar de uma banda, mais fazer uma pessoa que é fã banda deixar de gostar da mesma é dificil (no meu caso quase impossivel)
MGMT é uma banda simples com musicas simples, coisas que eu gosto. Nao gosto de nada muito complexo.
Se vc ouvir uma vez e odiar tente de novo pois comigo tambem foi assim, nao posso dizer que sou fã deles pois escuto de vez em quando (quase nunca) mais apesar de tudo ainda gosto desse clima eletro retrô que eles sabem fazer muito bem.

Portanto:

Musica do dia:

Kids - MGMT
Album: Oracular Spetacular (2007)

Enjoy:




ps: nenhum, pois tenho q tomar vergonha na cara e criar um post decente (e mais cedo)

2 comentários:

Ely Morais disse...

acho que sua falta de criatividade é saudade de mim! Gostei das musicas

e do nome do album

Musica de Hoje disse...

Eu tb acho ely D: estou sofrendo para postar algo que preste, preciso me renovar (conversar com vc me deixa tao feliz) depois que nós nos encontrarmos a criatividade volta xD

amovc(99)

Musica velha... assiste o clipe xD